Comentário Judaico do Novo Testamento


O Novo Testamento foi escrito por judeus e o próprio Jesus foi um judeu e viveu dentro da cultura judaica. O que poderia ser melhor para entendermos o Novo Testamento do que vê-lo explicado por um judeu, que crê no Senhor Jesus como Messias e Salvador? O Dr. David Stern, um judeu messiânico e erudito bíblico, passou décadas estudando a língua do Novo Testamento para criar este volume inspirador.

Veja como passagens difíceis do Novo Testamento se tornam claras quando sabemos de suas raízes judaicas. Passagens e expressões idiomáticas são explicadas no contexto cultural original. Você as entenderá como as entendiam seus escritores no século I e passará a compreender melhor o Novo Testamento.


Descubra as raízes judaicas da sua fé cristã. Com esta obra tão singular, você entederá as difíceis passagens do Novo Testamento compreenderá melhor o Salvador Yeshua e sua experiência pessoal com Deus crescerá profundamente.

Passagens do Novo Testamento e suas expressãoes idiomáticas são explicadas no seu contexto cultural original, como queiram os escritores bíblicos do século I. Você passará a entender claramente o Novo Testamento.

No Comentário Judaico do Novo Testamento, nomes e termos-chave são desenvolvidos ao seu hebraico original e apresentados em transliterações de fácil compreensão, permitindo os leitores pronunciá-los da mesma maneira que Yeshua as pronunciava.

Créditos: Micscan

Semeadores da Palavra

Related Posts with Thumbnails